rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.08.2005

yellow hope

by Kevin Ambrose

5 gotas:

Blogger Lumife deixou estas gotas

Acho que estás chamando pelo tempo frio ... eu gosto mais do Outono.

Bjs.

9/9/05 12:03 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

não estou achamar nada. (ai estes precipitadinhos!9

lolol

Beijo Lumife.

:D

9/9/05 12:10 da manhã  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

Olá
Tanta neve ao longo de dias quer chamar o Inverno?
Eu só quero chuva e mais chuva como gosto da chuva.
Beijos

9/9/05 12:30 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Mais uma bonita foto. bjs

9/9/05 12:41 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Lmatta a série de neve é de hoje e acaba aqui. Tem u,a logicazinha para mim. :)

também só quero Chuva.

bjs.

9/9/05 12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home