rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.04.2005

a un Romero especial

romanibalitx- Galería de fotos Mundani



Gracias Romero!


É de sonho e de pó
O destino de um só feito eu
Perdido em pensamentos sobre o meu cavalo
É de laço e de nó
De gibeira e jiló dessa vida
Cumprida a sol

Sou caipira pira pora Nossa Senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida
Sou caipira pira pora Nossa senhora de Aparecida
Ilumina a mina escura e funda o trem da minha vida

O meu pai foi peão, minha mãe solidão
Meus irmäos perderam-se na vida em busca de aventuras
Descansei, joguei, investi desisti
Se há sorte eu não sei, nunca vi

Me disseram porém, que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece paz nos desaventos
Como eu não sei rezar
Só queria mostrar meu olhar, meu olhar, meu olhar



"Romaria" de Ellis Regina

12 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Linda letra/música e o Romero merece porque foi muito querido:)bjs

4/9/05 8:07 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

bueno ... me quede sin palabras:| cuanto cariño...bahhh...que tonto soy...(hombre nunca llora!)...creo..ejeje...gracias por todo, me recibiste( a tentar escribir portugues)y me acanlentas siempre con tus palabras.
gostaria de un dia hablarte,estoy en romero_del_pueblo@hotmail.com(mio msn).
Wind, solo queria hablar un poquito de usted, que hacen mismo sin conocer, tengo un cariño especial.
Espero que esteas mejor de tu cabecita, Rain.
(Quiero luego que Dizzie termine su cena, para ver eso aqui)
que portugues ese :D
besos con mucho cariño, Rain.

4/9/05 8:22 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

no escribi nada de nada :S solo tonterias :d

4/9/05 8:23 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Eu compreendi Romero. Gracias, Tonterias tuyas! :D besos.

4/9/05 8:27 da tarde  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

"Só queria mostrar meu olhar, meu olhar, meu olhar"

-Que cariño...me quedo sin palabras.
Lo que siento es que vosotros son 2 personas mui especiales mismo...

Rain, :-)
Besitos

P.S.perdon por mi ausencia todos estes dias...:(

4/9/05 8:46 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

OI Dizzie!

Como estas? Bueno leer-te de nuevo!

:)
besitos para ti, Linda!

4/9/05 8:56 da tarde  
Blogger sonhos sonhados deixou estas gotas

kerida Leninha

linda oferta para o Romero
e
linda homenagem
a uma cantora
que partiu antes do tempo.

beijux létinha.

4/9/05 9:23 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

É o tipo de homenagem a alguém que nos é mui especial. Cê tá de parabéns, Romero, por ser o feliz homenageado. Quanto a ti, amiga, estás de parabéns pela demonstração de carinho que despendes com aqueles que te são caros.
Falar de Romaria?... prefiro curtir com emoção.

4/9/05 10:39 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

que suerte tengo !
Buenos dias, rain.
Besitos

5/9/05 9:35 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Bom dia, Romero.

Gracias por el flamengo:

:)

5/9/05 10:12 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-que dizer??
è bom ver que este "mundo" permite e faz amizades...
beijos aos dois :)

5/9/05 12:34 da tarde  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

-Gracias, Rain, estoy bien, solo con insónias...que hicieran cambiar todo mio dia...:(

Pero ya paso...(espiero)

besitos, :)

5/9/05 5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home