rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.06.2005

tinha 6 anos.

road SAWANO, Shin-ichiro

encontrou a primeira estrada florida e limpa e, partiu.


7 gotas:

Blogger paper life deixou estas gotas

Paz enfim, Menino.

7/9/05 12:22 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Que lindo:) beijos

7/9/05 12:28 da manhã  
Blogger Cristina deixou estas gotas

é, paz.

7/9/05 1:28 da manhã  
Blogger sonhos sonhados deixou estas gotas

Leninha

homenagem linda!

beijux létinha.

7/9/05 5:11 da manhã  
Blogger José Gomes deixou estas gotas

Ahh, como eu desejava sentir o cheiro da terra húmida, a água a escorrer pela minha careca e beijar-me a cara.
Devo ter feito uma linda cena, quando me apercebi que chovia a bom chover, como já não via há muito tempo...
É só um pouco de tosse e espirros... nade de monta! Ainda não fui aos antibióticos...
Um abraço

7/9/05 10:57 da manhã  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

-Bella la imagene y todo que esta subentendido :)

7/9/05 5:38 da tarde  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Humm....lindo, viagens...partidas...paz!
6 anos apenas.

8/9/05 1:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home