rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.03.2005

não

burne-nigh at Jung Circle



*"Não Entres Tão Depressa Nessa Noite Escura"


*título de António Lobo Antunes

6 gotas:

Blogger Daniel Aladiah deixou estas gotas

Querida Madalena
Porquê? :)
Um beijo
Daniel

3/9/05 6:37 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Estranho:) lol. bjs

3/9/05 7:27 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

na realidade, tratando-se, é verdade, do título de um romance de Lobo Antunes, não entres tão depressa nessa noite escura é antes disso, a tradução livre de um verso de Dylan Thomas - Do not go gently into that good night.

3/9/05 8:03 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Porquê o quê, Daniel? - o título? a imagem? o que ainda não escrevi pq a alergia me obrigou a dormir?

Janssen, obrigada, por acaso sabia mas, podia não saber. Se tenho a referência é por ser mais conhecidocomo título do António Lobo Antunes. Não gosto de roubar nada a ninguém.

Wind, o estranho faz parte da vida.

:) bjs.

3/9/05 9:03 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

pois, acho que te entendi, wind, estranho em mim, lolol.

é mas serve exactamente para o tema que procuro: a loucura.

:) Bjs.

3/9/05 10:25 da tarde  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Todos temos um pouco de loucas, não?!

Alias, há um dito assim...penso que é assim:"De santos e de loucos todos temos um pouco"

Se estiver errado, corrijam, por favor....:)

Eu gosto da minha loucura....e de a ....extravazar :)

Tb gosto da tua, se me permites :)

5/9/05 12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home