rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.07.2005

na certa hora

bird-ready-to-fly by
Brandon Stone


partiste-te ao meio qual romã

saboreei-te cada bago vermelho

entornavas o suco que eu sorvia

entrega absoluta a tua bem sabia

via-te o rosto tenso intenso

reflectido no espelho velho




deixando-me exausta foste embora

nada como saber sair na certa hora.

10 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Linda foto:) Apetece voar;) bjs

7/9/05 4:14 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Pois é, lá comentei eu antes de ver o poema:(((( De facto há que saber partir na hora certa...;) bjs

7/9/05 5:02 da tarde  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

-Hum.....me gusto demas...siempre hay que aprovechar lo momento...

Se tuvier un final, que sea mismo en la hora cierta :)

7/9/05 5:42 da tarde  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

ainda por cima eu adoro romãs....

até me deu fome.... é melhor ir comer uma

7/9/05 9:32 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

as aves sabem bater asas na hora certa... quase sempre. lindos a foto e o poema. beijos minha Irmã

7/9/05 11:10 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Eu é que estava a ver que não chegava a horas...
Ainda enfarpelado da viagem corri para aqui vir tomar o tónico do dia.

Beijos

7/9/05 11:32 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

(desculpas a quem leu já, é que tinha perdido 2 versinhos ao teclar...)

Bom Dia. :)

8/9/05 1:09 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Bem , boa noite...

Nada como saber sair na hora certa!
Hummm....pois sim, concordo.
Como estar a pintar uma tela, ou a escrever um poema...e por mais q as vezes parece que ainda falta mais qq coisa....
è preciso saber parar.
Ás vezes as coisas são mesmo assim...têm um fim...

Tudo de bom, tenho andado meia atarefada e por isso o atrazo...:)

8/9/05 1:39 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

"na hora certa"
pausar
... pra recomeçar
:)
:):-)
:)

8/9/05 3:32 da manhã  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

deixo
um sorriso na hora certa
:)
:):)
:)
bjs

8/9/05 2:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home