rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

9.04.2005

gota a gota de mim


at Grade my Art

tenho espalhado a pouca água que me coube em sorte.

primeiro junto a mim, pelos mais próximos. outras vezes pelos que me cabem debaixo do olhar. dou pouco ou não sei dar...ou nunca chega. mas insisto.

outra, a nas lágrimas contida, deixei-a em papéis que o tempo apodreceu ou eu rasguei.

agora estou aqui num espaço aberto. descampado sem privacidade.

atiro ao vento o que me resta antes de chegar a hora de partir.

não guardo nada. não escondo nada. não tenho potes escondidos.

- sou só esta água simples e pouca que aqui deixo, gota a gota. partilho-a e não lhe sinto a falta porque recebo em triplicado toda a que consigo dar.

não sei fazer chover, pobre de mim. então deixo um sorriso e a esperança de chuva para quem aqui passar.

20 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Bela foto e frase poética:) beijos

4/9/05 1:06 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

(esta nasceu antes de tempo, só pode lololol)

ainda não acabei, wind, mas obrigada :D

4/9/05 1:19 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

POr acaso tiveram de provocar o parto à minha mãe porque eu não queria nascer. lololol:P

4/9/05 1:22 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

ah, então vem daí. para não terem de ir buscar os ferros sais logo na esgalha.

Entendido. lolololol

4/9/05 1:24 da manhã  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Ainda no meu posto vi chegar a tua msg e é com tristeza que o digo que cada vez há mais razão e motivos para estarmos alerta .
Há que abanar as consciências adormecidas, gritar aos surdos, usar de todos os meios para que acordem, pensem, meditem e vejam o caminho tortuoso que se trilha.
Fiquemos por ora por aqui.

Vai descansar senão voltas à tua enxaqueca...


Bom domingo
Bjs.

4/9/05 1:25 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

É Lumife. Obrigada pela atitude, outra não esperava de ti.

Ainda está para nascer enxaqueca que me cale.

Beijo. Boa noite.

4/9/05 1:34 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Uma beijoca às carreiras... inté.

4/9/05 3:46 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

... e tens feito isso da forma mais generosa possivel. Tenho orgulho de me considerar teu amigo. Um beijo.

4/9/05 10:41 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

OLá BAtista, MeU Amigo, que bom ver-te!

Tudo bem?

Beijo grande.

:)

4/9/05 10:51 da tarde  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Sinto a tristeza nesse teu olhar de água limpa, que queres dividir...

A chuva virá...e, com ela a esperança de muitos.

Um abraço terno e uma boa semana para ti ;)

4/9/05 10:55 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Sentes? Obrigada.

:) Beijo grande, Menina

4/9/05 10:58 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

:) Tão bonito o que escreveste. Um smile também para ti:)))))))bjs

4/9/05 10:59 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

Ella sabe llegar a nuestro corazon , no ? que precioso todo que escribiste.
Besito y buena semana

4/9/05 11:00 da tarde  
Blogger André Ferreira deixou estas gotas

A fazedora de chuva queria ser nuvem e poder chover? :)

Beijinhos

4/9/05 11:15 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Não estás só, nunca estarás, amiga. Sou-te grato por toda a chuva que fizeste cair no meu coração. Um beijo.

5/9/05 12:52 da manhã  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

raios e troviscos :)))
então que caiam mais gotas como estas
que acabas de deixar :)

:))))

bjs

5/9/05 1:13 da manhã  
Blogger Lina deixou estas gotas

goata a gota de mim deixo um beijo e um sorriso a TI!

5/9/05 1:22 da manhã  
Blogger Yardbird deixou estas gotas

A generosidade do gesto só pode ter uma recompensa a condix~zer: imensa
Beijinho, Maker :-)

5/9/05 9:41 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Não sabes fazer chover!?

Depende do ponto de vista...
Sempre "chovo" quando venho aqui, mas saio também sempre com um sorriso, pois proporcionas esse sentimento também.

bjs :)

5/9/05 12:33 da tarde  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

-Tu sabes si, hacer llover, Rain :)
Y que bien que lo haces...asi como haces bien quitar las sonrisas ...

ya me hacia falta venir acca.
besos :)

5/9/05 5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home