rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.29.2005

Waiting for Godot by Cheri Christensen

11 gotas:

Blogger paper life deixou estas gotas

:)

As vossas leituras serão publicadas em homenagem ao que se pode chamar paciência de pinto.

Boa tarde!


:)

29/8/05 2:01 da tarde  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Tenho que pedir-te perdão...

... porque vou fechar esta janelinha ( o pinto que espere...) pegar nessa flor maravilhosa que aí tens, colocá-la numa jarra, aqui bem na frente dos meus olhos, e ficar-me deliciada a ouvir este "The Mystic Dream"...

Talvez lá mais para a tarde...volte e, conversarei com o pobre pintaínho abandonado...

Jinhos ;)

29/8/05 3:54 da tarde  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Boa tarde rain.
Obrigada pela flor :)
Quanto á paciência do pinto, isso não sei...
Adorei a imagem, as pinceladas soltas, as cores quentes..."o pinto"...
(sempre perdia a cabaça com eles, e a minha mãe se desesperava por me meter dentro do galinheiro)
Adoro vir aqui, sempre tenho a tal paciência....

-Olha, manda-me calar, que estou já, para aqui a divagar :)
Beijossss

29/8/05 4:44 da tarde  
Blogger soldeinverno deixou estas gotas

tadinho do pinto... tá tão sozinho e abandonado... pega-lhe e aconchega-o no teu colo, vais ver que melhora... jinhuz

29/8/05 5:21 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Estou traumatizada com pintos. Andava eu na 2ª classe quando a professora perguntou o que saía de um ovo. Como tinha uma casa de campo, via a galinhas terem os pintainhos e foi essa a resposta que dei. Levei logo uma bofetada:( lol. Beijos

29/8/05 5:47 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Quanta falta me fazia vir aqui espreitar cada trabalho novo. Mas a técnica e seus imponderáveis não permitiram durante alguns dias essa felicidade.

Agora de novo em acção irei recuperar as peças perdidas.

Se não fosse o megafone sabe-se lá quando voltaria...

Bjs.

29/8/05 5:51 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

De regresso venho cá deixar-te um beijo grande e levar essa flor linda que me ofereces.

29/8/05 6:28 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

Que pinto ? solo veo un pollo o gallina...guapisima :))

29/8/05 6:34 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

hummmm ... olvidé...perdon por molestar la gallina...ejejeje

hasta y besotes :p

29/8/05 6:36 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

eu tenho uma "clientela engraçada, tenho tenho! lololol

Olá meninas todas Beijos bem repartidos! :)

Olá Lumife, chama-lhe técnica lololol. ;)

Romero, que castellano mas.... no, no voy a escribir! lololol

;) besos

29/8/05 7:00 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Os pintos daí não piam como os daqui.

31/8/05 3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home