rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.22.2005

seja qual for o caminho



vou em frente nem que seja preciso abrir de novo os mares rasgar as terras

saltar montanhas abrir trincheiras e galgar as guerras infindáveis

não me tentem chamar que eu não tenho intenção sequer de ouvir

o que quer que me venha do passado. a vida é na direcção em que vou

não me distraio um segundo que seja do meu passo, urge o tempo.

a todas as horas é para mim manhã irrecuperável senão for abraçada.

vou a seguir a vida antes que ela me fuja e não me apetece nada olhar para trás!

17 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Assim é que é! Força aí:) beijos

22/8/05 3:14 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Vai sim minha linda ... mas já sabes .... ou nos enxotas ou nós vamos todos atrás de ti !!!!

É que no tempo do saldo dos trapos, não havia tantos chatos !!!!

Um beijoca. Gosto muito da pessoa que és ~:o)

22/8/05 3:32 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Também sei que irei por aí.

Bjs.

22/8/05 3:38 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

“É que no tempo do saldo dos trapos,
não havia tantos chatos !!!!”
... mas já havia um estradar aventureiro
transformando caminhante em caranguejo:
quando pensava alcançar outras guaritas
já estava de volta ao ponto de partida!
Porque a mesma estrada que leva,
também traz, seja claro ou trevas.
De Caracolinha não discordo,
mas brinco sempre que posso:
“é que no tempo do saldo dos trapos,
não havia tantos chatos!!!!"

22/8/05 4:33 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

"no tempo em que me chateava nem neste post passava

e sem ele terminado já o vejo eu comentado rimado esfrangalhado.

pobre estrada sempre à espera!

mais valia ser-se esfera

sempre era redonda e tal...

não a pisavam saltos altos

a fazer-lhe mais buracos

nem havia tantos chatos"

;)

22/8/05 5:12 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Que mais se pode esperar
além de versos quadrados
da minha pobre vista curta
que não consegue enxergar
além daquela primeira curva?
Já não me bastasse os andrajos
com que me visto, vem Maker
dizer que sou um grande chato!
Mas não calo, grito e berro
“É que no tempo do saldo dos trapos,
não havia tantos chatos !!!!”

22/8/05 5:48 da tarde  
Blogger dffdfd deixou estas gotas

Uma linda imagem, um longo caminho a percorrer... Beijinhos.

22/8/05 5:50 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

“seja qual for o caminho
... vou em frente”

por cá conheço
todos os cantos
esquadrinhei
todos os
recantos

sinto
é hora
de partir

inda que comigo
leve mais do que deixe
parto antes do sol nascer

deixo na soleira da porta
nada que possa esquecer
parte da minha história
que comigo vai
parte que fica
...
no último degrau
uma lágrima caída
lava o chão na despedida

22/8/05 6:51 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

e não olhes que não vale a pena minha irmã :) o caminho é para a frente e se olhas demasiado para trás arriscas-te a dar com a cabeça (isto é para ser bem educado) num chaparro :D beijos muitos

22/8/05 10:44 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Tavas aí e na~dezias nada mê ermão?
lololol
Batista, belo poema!

Beijo. :)

Ognid
era dos cornos que tavas falando?

Ora tamém só os tenho porque, para nã fazer desfeita ó defunto, nã-nos mandei sarrar.

E sempre me ornamentam.

Bjs

lololol

22/8/05 10:52 da tarde  
Blogger óssóbó deixou estas gotas

o passado tambem magoa, às vezes, para alguns.

22/8/05 11:27 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

porque será que não quero olhar, ossobó?


Pássaro bom!

:)

22/8/05 11:34 da tarde  
Blogger Cristina deixou estas gotas

cheguei cá quase por acaso e o que tenho perdido!
este blog é um poema e o ultimo post, uma lição.
hei-de voltar. levo a morada para não me perder :)
um abraço

23/8/05 12:08 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada Riquita. Volta sempre, a porta está aberta.

:)

23/8/05 12:22 da manhã  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

-Adore...si, vaya, no te distraias no, no prestes atencion a quien se quedo en el pasado...
Sigue el camino, porque ese si, que hace todo un nuevo sientido en la vida...lo que ella aun tiene para nos regalar :)

-Gracias tambien por tu cariño :)

23/8/05 3:31 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

Minha estreia...Adorei, penso muitas vezes assim...e lé vou eu...
Ai de quem me tente parar... :)

23/8/05 5:47 da manhã  
Blogger romero deixou estas gotas

fuerza :)

23/8/05 11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home