rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.04.2005

sei os desertos


Shadows - isis.vanderbilt.edu



sei os desertos

são-me uma verdade

tão incontestável

como a morte


sei os desertos

e já tenho o costume

de os atravessar

a passos largos

sem pressas

nem atalhos

mas sem parar

senão por via da água



é então que por fim

a sombra se senta

descansando

de seguir-me tanto

como um assassino

obstinado

ou de andar comigo

lado a lado

como se lhe chamasse

minha irmã


sei os desertos

sobretudo da alma

e se não fora a sombra

esqueceria

ter um corpo

que precisa parar

na busca de água.


morreria.



sei os desertos

sei as sombras


não tenho outro saber.

16 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Pois pois e eu que espere:((((lololol. beijos

3/8/05 6:21 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

guste demas de tu blog :)

3/8/05 8:46 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Wind, desta se calhar tens uma supresa. lolol


Romero, gracias, de verdad!

:)

3/8/05 11:06 da tarde  
Blogger jacky deixou estas gotas

Nós esperamos :)

4/8/05 12:46 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada, Jacky!

:)

Beijinhos

4/8/05 8:30 da manhã  
Blogger Natalie deixou estas gotas

Excellent Blog! From what I gathered, you could make a ton of money from this blog! Click here if you're smart.

4/8/05 10:10 da manhã  
Blogger ângela deixou estas gotas

só passei os olhos e adorei. até já. bjs

4/8/05 10:46 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Tive mesmo uma surpresa:) Magnífico poema, poetisa;) beijos

4/8/05 11:48 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

ainda bem que gostaste!

(também ela é tão simpática que diz sempre que gosta...)

Mas a surpresa não é essa. Bem feita!

:) Bjs

4/8/05 12:02 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

maker
eu também gostei mas
qual é a surpresa?
:)

4/8/05 12:14 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

gostei muuuuiiiito artista :P e Irmã lindo o poema e linda a foto. beijos

4/8/05 12:31 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

Boa tarde Madalena dos meus encantos :)

Também eu sei dos desertos das palavras, e também sei pôr música no blog e também sei ensinar a colocar, topas topas :)
Vou ver se encontro o teu email, ~e é já já a seguir eheheheh

beijinhos

4/8/05 12:32 da tarde  
Blogger Papo-seco deixou estas gotas

:)

4/8/05 3:13 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Bendita sombra que te acompanha sempre pois ela te motiva a viver.
"sei os desertos
sei as sombras
não tenho outro saber..."
Mas nós sabemos que temos de vir aqui todos os dias partilhar contigo as tuas palavras e os teus sentimentos.
Bjs.

4/8/05 3:31 da tarde  
Blogger soldeinverno deixou estas gotas

vim atravéz do batista filho...amei... jinhuz e Volto sempre...

4/8/05 3:51 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Hoje, quando escrevo, raramente faço citação do Exupéry, mas após saborear o teu texto não deu pra fugir:

"O que torna belo o deserto, disse o principezinho, é que ele esconde um poço nalgum lugar."

... com os teus textos, amiga, acontece o mesmo.

Um abraço fraterno.

4/8/05 3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home