rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.16.2005

só há saída pelo topo

cave

olho-me no espelho e não me vejo. reflexo de um outro, nada mais.

os olhos ainda brilham por enquanto, de lágrimas de sais.



à volta uma nesga de luz que encandeia, vim por ali, há quanto tempo?

não há como voltar . sucumbo à vontade de um lamento.



à volta só o escuro, o estreitado e inultrapassável beco.

mas se ficar aqui, definho, seco.



procuro em mim a escada das urgências com força e raiva de sobreviver.

busco-me. encontro-me: - há saída pelo topo. tem de haver!


7 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Linda imagem. Mas há sempre uma saída;) bjs

16/8/05 11:26 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

saídas há sempre. podem é ser tão dificeis :( beijos minha Irmã

16/8/05 1:09 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Terrível este texto de pesado, mas temos de ter força para encontrar uma saída, seja ela qual for...beijos

16/8/05 2:07 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Este texto só me deixou de lágrima no olho ... obrigada por mais esta linda partilha .... beijinho maravilhado ~:o)

É que no tempo do alecrim e da manjerona, não havia tanta caracolinha chorona !!!!

16/8/05 2:13 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

caminhos, atalhos, veredas, portas, janelas... por todos os lados!
o caminho, a saída?! pelo alto, sem dúvida. um pouco acima já se percebe melhor, a visão se amplia...

16/8/05 8:23 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Há sempre que procurar uma saída e de preferência pelo topo.

Bjs.

16/8/05 11:07 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

É SÓ UMA QUESTÃO DE PERSISTENCIA ... E TU SABES, MINHA AMIGA ::))

17/8/05 7:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home