rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.24.2005

"a rose is a rose is a rose"

Adams Rose And Driftwood


a rosa que de ti não me veio

sonhei-a eu com a força da vontade

e mandei emoldurá-la a oiro para a expôr

em tela de veludo a repousei

que bela como era menos não merecia

depois fui pendurá-la ao nível dos meus olhos

a toda a hora que quisesse a via



mas ainda decorar-lhe os contornos ia a meio

desapareceste tu para lá da idade

e penso ao lembrar-te não sem algum receio

será que irias dar-ma e eu precipitei o frio

que sinto agora ao vê-la na parede?


a rosa que de ti nunca veio e eu sonhei...

7 gotas:

Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Fiquei sem palavras, e senti o que disseste...glubb :(

-pois...nossa mania de criar espectativas, ou ficar na espera que certas coisas um dia aconteçam...

-lindo, e tão profundo o que escreveste....lindo... :)

24/8/05 4:11 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

as expectativas e desejos que temos e que não se realizam. bela, a frieza desta rosa :) na mouche. beijos minha Irmã

24/8/05 5:06 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Triste:(((( Muito triste:( beijos

24/8/05 6:02 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Belo, mui belo.

(De mim para mim mesmo:
terá roubado uma pétala sequer?)

Um beijo.

24/8/05 6:50 da tarde  
Blogger dffdfd deixou estas gotas

Gostei da "vida escrita" desta rosa.

24/8/05 6:55 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

e quantas ficam apenas na nossa imaginação ...

24/8/05 10:19 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

eu não gosto de rosas ... eu sei que não tem nada a ver, mas não gosto ...

é que no tempo em que a água rolava na nora, não havia tanta caracolinha a deitar conversa fora ...

beijinho minha querida ~:o)

25/8/05 3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home