rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.28.2005

porque não sei rezar, deixo flores

angels

com o nome certo e a esperança toda.

9 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

E que bem que deixas:) bjs

28/8/05 9:19 da tarde  
Blogger ângela deixou estas gotas

alô;)

28/8/05 10:37 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Não sabes rezar?!... se isso não for uma bela oração (as flores), é porque silenciaram todas as orações!

29/8/05 1:30 da manhã  
Blogger lique deixou estas gotas

Um beijo grande, Madalena. A esperança nunca nos deve abandonar. E tu és uma amiga maravilhosa.

29/8/05 9:21 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Beijo grande, Lique!

Tudo de bom, mesmo!



:)

29/8/05 9:36 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

um beijo grande minha Irmã :)

29/8/05 10:44 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Um beijo grande para ti, mei Irmão.

Acredito em finais felizes!

:)

29/8/05 10:47 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

meu, sem gralha o dito não é meu mesmo ;)

29/8/05 10:49 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Todas as formas de expressão, acho que se podem tranformar em oração, quando é essa a intenção.

Pelo menos eu penso assim, e espero que aceitem as minhas orações, como as faço, pois com intenções elas estão sempre cheias

Gosto :)

29/8/05 4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home