rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.24.2005

para lá das nuvens


au-dessus-des-nuages


...eu mandaria a minha dor de cabeça

7 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Gargalhadas:)))) Não é para rir, mas a imagem é linda e tens "tiradas" cómicas;) As melhoras:-) beijos

24/8/05 8:49 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Brigadinha.

(grande amiga que eu ali tenho! lolololol)

24/8/05 9:04 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

para o espaço.. ai podes atirar!!!!

24/8/05 10:20 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

e atirei, Loba, a meias contigo, muito obrigada.

Beijo Grande. :D

24/8/05 10:49 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

aquí se asciende de la tierra al cielo...
Lindo.

Besitos

25/8/05 12:40 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

... só é preciso cuidar para a cabeça não ir junto!

25/8/05 1:20 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

aproveito a boleia para mandar com a tua as minhas, felizmente raras, enxaquecas ...

as melhoras, para a próxima escolhe melhor as companhias, a de uma dor de cabeça é perfeitamemte dispensável ...

beijinho GORDO em forma de panacetamol ~:o)

25/8/05 3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home