rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.27.2005

"olho de mocho bom"













que sorte! o nome que me deram tinha olhos. depois foi só aprender a olhar.

4 gotas:

Blogger Jaque deixou estas gotas

Olá Magdala, td bem?
Que prazer ser o primeiro comentário deste post, ainda mais quando estou vindo retribuir sua visita ao meu blog...
Obrigada por ter assinado meu livro de visitas, apareça sempre que quiser...
Gostei muito do seu espaço aqui, tenho paixão por corujas e fiquei radiante de ver a foto desse seu post de hj...
Muito linda!!!
Tenha um ótimo final de semana...
Beijinhos...
Jaque

26/8/05 3:01 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

... se tinhas os olhos assim: olhuda, hem?... mui bom pra se ver ao longe e nas noites trevosas...

26/8/05 3:56 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

xiiiiiii que olhões. lololol. beijos

26/8/05 5:56 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

eh lá ... olhos gordos ...

27/8/05 1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home