rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.11.2005

O Riso



Rir, rir como ela ri
Rir de, rir com, rir para
Rir!

Rir de tudo e de nada
Do céu e do inferno
Rir da vida e da morte

Sobretudo da morte
que é o fim do riso.

Amar a rir
Parir a rir
Navegar pelos sonhos
Rindo!

Rir de raiva, de ironia
de puro prazer!

Ter o riso afiado
na ponta das palavras

Rir à beira do choro
convulsivo

Rir dos importantes
Dos patéticos
Dos desesperantes
medíocres

Rir para todos
os amantes

Rir sempre com
os Amigos e os escolhidos
Irmãos!

Rir a bom rir:
que isto de ser português
é engraçado mesmo!

Rir por rir
pode ser parvo mas é bom

E por fim rir ainda
mas de mim
soltar uma sonora gargalhada
que me ilumine o fim
já que me obrigaram
a chorar à chegada.
Mas nessa hora
estava muito mal
acompanhada!


Rir.


19 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Olha quem ela é:)))) lololol. Ai voltas , voltas;) beijos

11/8/05 9:11 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

;)

atão não, wind?

Desta TENHO DE.

lololol

11/8/05 9:14 da tarde  
Blogger Christopher deixou estas gotas

Awesome Blog! I added you to my bookmarks. Feel free to check out my blog on nintendo revolution exposed anytime!

11/8/05 9:36 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

mas que belo riso :) aguardo o resto. beijos

11/8/05 9:48 da tarde  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

Bem que fotografia.... lindo este sorriso, faz-me lembar um belo poema de Eugénio de Andrade que diz:

Creio que foi o sorriso
o sorriso foi quem abriu a porta
era um sorriso com muita luz
lá dentro, apetecia
entrar nele, tirar a roupa, ficar
nu dentro daquele sorriso
Correr, navegar, morrer naquele sorriso

11/8/05 11:37 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

Voltas sim e de olhos abertos se faz favor :))))))

beijoka gorda

12/8/05 2:38 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Olá bom dia a todos! Dorminhocos! ò p'ra mim a trabalhar a esta hora!!!

Wind, Nina, êta mulhereszinhas cuscas! ahahah Bjs matinais

Ognid, podes aguardar que se eu disse tá dito, sou é como os políticos: não disse quando.

Mocho falante a ti uma palavra diferente: que belo poema trouxeste a este blog!

Se eu fosse a mulher do sorriso ou o autor/a da foto, iam ter de me comprar um babete.

Bjs e boas férias

:D

12/8/05 8:53 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

poça!!! pareces alentejana :P isto nunca mais se despacha :)) beijos matinais minha irmã.

12/8/05 9:34 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Ognid, acelerado!

Só tinhas de ter esperado 1/4 de hora.

Bjs.

:)

12/8/05 9:46 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

acho que me revi num riso que ontem estalou ao telefone contigo..mei choro meia furia::)) que belo desabafo!
que belo poema!
xi mto apertado da maria

12/8/05 9:56 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

pronto, estás desculpada... está belissimo. rir sim. como dizes. de tudo. do bom, do mau, da vida, da morte. de amores e desamores. mas rir. como tu fazes. beijos grandes minha irm~s.

12/8/05 10:13 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Assim é que é. Rir de tudo, bom e mau.) A vida é para rir;) Muito bom o poema. beijos

12/8/05 10:35 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

:)
é o quanto basta, por ora.

Mais tarde volto para falar do teu :)

Para ti, um beijo, amiga.

12/8/05 12:26 da tarde  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

Bela foto
O rir fas bem.
Não só a Alma .
beijinhos

12/8/05 6:06 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Por fim, razão tem a Lmatta, rir não faz bem à alma só. Faz muito bem ao fígado. O músculo faz um exercicio de contracção que o estimula e activa.

Aprendam que aqui a Avó não vive sempre, nem quer.

Portanto façam-vos o favor de RIR!

Bjs a todos.

Bom fim de demana! :)

PS: lmatta, desculpa, só agora associei o nome real ao virtual, mas respondi a verdade. Bjs. :)

12/8/05 8:54 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Como é bom vê-la, amiga!
... principalmente sorrindo!!!
Um beijo.

13/8/05 5:05 da manhã  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

O sorriso assenta que nem uma luva na pessoa que és ... é genuíno e bonito !!!!

Beijinhos Sorridentes ~:o)

13/8/05 11:46 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

mas eu alguma vez disse que era eu????

ÃH?

LOLOLOLOL

Bjs a todos ;)

14/8/05 8:28 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Quantas vezes se ri com vontade de chorar...

Bjs

15/8/05 2:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home