rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.27.2005

noite e morte


painting by colin woolf


as asas que me deram tinham deserto já

e eu sabia toda a noite

dos tempos do meu ante-nascer

não sabia era ainda como a carregaria

como se entranharia no meu sangue



a noite que me toldava o voo

havia eu de amar como amo hoje

até que ela termine ou eu acabe

por isso aqui, de pé, espero a manhã.

4 gotas:

Blogger batista filho deixou estas gotas

... esse promete!

26/8/05 3:53 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

está bem está, e lá estamos nós à espera:( que coisa! aiaiaiai

26/8/05 5:56 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Valeu a pena a espera:-) Vive os momentos da noite:) bjs

27/8/05 12:57 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Estas palavras, esta imagem, esta música .... bbbbrrrrrrr, que arrepio ...

é que no tempo do pote vazio, não havia tanto arrepio ~:o)

27/8/05 1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home