rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.09.2005

no need of words!


photo by Stewart Lloyd-Jones

13 gotas:

Blogger André Batista deixou estas gotas

Excelente foto. Não são precisas palavras não...

Bom blog ;)

9/8/05 3:15 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada, André.

E viva a chuva!

:)

9/8/05 4:06 da tarde  
Blogger soldeinverno deixou estas gotas

A chuva cai lentamente,
Como gotas de orvalho
Na madrugada fria.
A pouco a pouco,
Deixo de escutar
O caminhar do vento
Por entre as árvores
E o silêncio instala-se,
Embriagador;
Escuto apenas o tremor
Dentro de mim,
A ansiedade crescente,
A agonia da solidão
Que se abate em mim;
Molhada, o frio
Trespassando-me como lâminas
Que aguçadas se crivam em mim.
Dilatando a minha dor,
Ausentando-me de mim, por momentos...
A madrugada prolonga-se, por tempo vago,
Assim como o meu abandono;
E, na quietude, passo por
Quimeras e desvarios,
Angústia.
Silêncio abstracto.
Confusão.
Lágrimas que não são minhas,
Agonia.
Dor física.
Espasmos de tristeza,
Loucura.
A chuva cai suavemente,
No meu coração quente,
Que chora a dor de te perder,
Lentamente.
Por entre o silêncio que me embriaga
E castiga,
Ao mesmo tempo que percebo
Que não lutei por ti.
Mágoa.
Mágoa de mim.

linda a foto... espero que gostes da "legenda" que lhe inventei...
Jinhuz

9/8/05 4:18 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Linda foto! E viva a chuva:) bjs

9/8/05 4:26 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Muito bonito o poema, soldeinverno. Obrigada.

Só que neste momento sobretudo, qualquer gota de chuva me faz feliz.

:)

Bjs.

OLá wind, Bjs. :)

9/8/05 4:32 da tarde  
Blogger Nina deixou estas gotas

A foto está lindissima..parabéns :)
Beijinho

9/8/05 8:05 da tarde  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

Gosto da musica, mas faz-me lembrar um filme.
Será que é a morte que me espera,
ou alguem que quer-me matar, arrepia.

Gosto de chuva, de andar devagarinho
se me molho não sinto, se sinto faz bem à alma.
Boa foto
Um beijo,

9/8/05 8:08 da tarde  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

Gosto da musica, mas faz-me lembrar um filme.
Será que é a morte que me espera,
ou alguem que quer-me matar, arrepia.

Gosto de chuva, de andar devagarinho
se me molho não sinto, se sinto faz bem à alma.
Boa foto
Um beijo,

9/8/05 8:09 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah deixou estas gotas

Querida Madalena
Finalmente... sentir que a natureza também deve chorar, pois nós e elas consumimo-nos num fogo-posto, que não sossega...
Um beijo
Daniel

9/8/05 8:31 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Como eu gosto da chuva . Mas já não é exactamente da mesma opinião a Luisa Ducla Soares no seu poema CHUVA:

Cai a chuva, ploc, ploc
corre a chuva ploc, ploc
como um cavalo a galope.

Enche a rua, plás, plás
esconde a lua, plás, plás
e leva as folhas atrás.

Risca os vidros, truz, truz
molha os gatos, truz, truz
e até apaga a luz.

Parte as flores, plim, plim
maça a gente plim, plim
parece não ter mais fim.


(Luísa Ducla Soares, A Gata Tareca e Outros Poemas Levados da Breca, Teorema)

Beijos à chuva.

9/8/05 9:20 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

no words .... realmente palavras para quê ???? hoje choveu .... tão boa a sensação ... beijinhos minha querida e doce M. ~:o)

9/8/05 9:46 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

hoje caiu
chuva sem palavras!
desejo para amanhã
palavras com chuva!
e para depois de amanhã
mais chuva sem palavras...
:)
:)
:)
chuva até sábado :)
porque viajo Domingo...
as minhas belas e necessárias férias :))

9/8/05 11:52 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

:)

...

:)

10/8/05 3:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home