rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.04.2005

não há "flores do verde piño" D. Diniz...

edu.au-albums.


Ai flores, ai flores do verde pinho
se sabedes novas do meu amigo,
ai deus, e u é?

Ai flores, ai flores do verde ramo,
se sabedes novas do meu amado,
ai deus, e u é?

Se sabedes novas do meu amigo,
aquele que mentiu do que pôs comigo,
ai deus, e u é?

Se sabedes novas do meu amado,
aquele que mentiu do que me há jurado
ai deus, e u é?


D. Diniz - O Semeador



  • mandou plantar o pinhal de Leiria, que hoje de novo ARDE.

ASSASSINOS !




8 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Assassinos mesmo! O lindo pinhal destruído por mentecaptos! bom post! beijos

5/8/05 12:28 da manhã  
Blogger romero deixou estas gotas

Los fuegos arrasadores son una perturbación natural en medio ambiente.

"Algunos fuegos, fuegos bobos, no alumbran ni queman.
Pero otros arden la vida con tantas ganas que no se puede mirarlos sin parpadear, y quien se acerca, se enciende." ( Eduardo Galeano )

5/8/05 12:58 da manhã  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

Deve andar às voltas na cova El Rei!!!!

É vergonhoso

5/8/05 1:42 da manhã  
Blogger Lumife deixou estas gotas

E dizem os bombeiros que alguns fogos começaram às tantas da noite.
Será do Sol da meia noite...?
Assassinos sim que são apanhados (alguns) pelas autoridades, presentes a tribunal e de imediato postos em liberdade.

Doi mesmo.

5/8/05 1:55 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

:(

5/8/05 4:52 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

... e o nosso país chora faúlhas e cinza...

5/8/05 10:12 da manhã  
Blogger Isabel-F. deixou estas gotas

Sem dúvida...Assassinos...

Adorei o Post.

Bj

5/8/05 10:51 da manhã  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

:(
:(:(
:(:(:(
:(:(:(:( não entendo o bicho humano
:(:(:(
:(:(
:(

5/8/05 8:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home