rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.13.2005

Jorro

upper.horsetail Bernd Mohr's

9 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Ai jorras jorras. gargalhadas:) beijos

12/8/05 9:05 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

ahahahahahah

Podes crer! Neste mesmo momento.

:D

12/8/05 9:22 da tarde  
Blogger lique deixou estas gotas

Bem, a foto é bonita, gosto muito das vossas "private jokes" mas o que eu queria era um pouquinho dessa frescura que parece sair daquela água. É que não se pode com calor... :) Beijinhos

13/8/05 9:20 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

É Lique, a mim nem para escrever me está a dar.
Espero ansiosamente o Outono!

De privadas têm pouco, as piadas, eu costumo deixar as imagens penduradas e escrever depois e há gente como a Wind que sabe isso e brinca.

o Alexadre apagou-se a si mm de raiva de ter nascido ou coisa assim, eu não o coheço. É virtual.

Beijinhos Lique.


E água fresca! :D

13/8/05 10:35 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

mas onde é que ele está afinal :( batoteiras

13/8/05 10:49 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Ele pirou-se, Ognid, penso que é um mágico de circo, só que virtual.

Ke pena! eu gosto tanto de ver mágicos...

13/8/05 10:53 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Se ainda fosse menino, não hesitaria em dizer:
- Umaa pedra fazendo xixi!!

Como sou um adulto sisudo, simplesmente calo.

14/8/05 1:47 da manhã  
Blogger Bárbara Vale-Frias deixou estas gotas

Ainda se o Manneken-Pis urinasse com esta pujança...

Realmente, desiludi-me com o menino de Bruxelas! :(

Obrigada pela visita ao Sublimações :)

14/8/05 8:44 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada pela tua visita, Cokas.

Vou voltar.

:)

14/8/05 9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home