rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.17.2005

II - a ausência dele


É noite...nada vibra..nada fala...
Tudo mergulha num sonho vago e mudo...
E a solidão desprende-se de tudo
Qual bálsamo subtil que a noite exala...

Silêncio...estou sózinha...eu me desnudo
Manifestando a dor, sem disfarçá-la...
E por adormecê-la e suavizá-la,
A noite envolve a terra, qual veludo!

Eu não quero quebrar esta magia!
Silêncio...a noite morre...é quase dia...
E eu, não sei quem sou, nem onde vou.

Nada murmura...nada...tudo dorme...
A noite é para mim deserto enorme,
Aonde meu destino me atirou!

(Memórias Minhas 14/5/2003 )



atira com o livro para o chão. não que seja costume, trata-os com carinho familiar. mas hoje ele não veio. a vela ardeu até ao fim, entornou cera.


- o mesmo telefonema: " não me esperes amor, hoje não dá...família... tu entendes...um beijo, vou ter de desligar."

não não entendo nada! amante é o que ama, não é isto!
nem eu sou feita desta matéria mole que ele sabe moldar. não vou chorar nem ler poemas trites.

desce um vestido leve sobre o corpo perfumado, nú.
apanha por hábito o livro caído e poisa-o na estante.


- vou bugiar. de preferência apanho um pifo e como búzios.


não tem relógio, só a carteira breve.


a noite é limpa e brilham as estrelas a rebate.


- o mar! vou pelo menos ouvir o som do mar.



9 gotas:

Blogger paper life deixou estas gotas

(se o calor abrandar eu falo das ausências, das esperas)

14/8/05 11:05 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

ai falas, falas:) lololol. bjs

14/8/05 11:06 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

quem clareia quem?

15/8/05 2:10 da manhã  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Desencontros.

Bjs.

15/8/05 2:22 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

gosto muito da foto. espero pelas palavras :) beijos

15/8/05 9:41 da manhã  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

Eu pergunto-me...sim pergunto-me onde vais tu buscar constantemente a capacidade de me maravilhar????

Fantásticas as imagens sim senhor

15/8/05 6:05 da tarde  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

É noite...nada vibra..nada fala...
Tudo mergulha num sonho vago e mudo...
E a solidão desprende-se de tudo
Qual bálsamo subtil que a noite exala...

Silêncio...estou sózinha...eu me desnudo
Manifestando a dor, sem disfarçá-la...
E por adormecê-la e suavizá-la,
A noite envolve a terra, qual veludo!

Eu não quero quebrar esta magia!
Silêncio...a noite morre...é quase dia...
E eu, não sei quem sou, nem onde vou.

Nada murmura...nada...tudo dorme...
A noite é para mim deserto enorme,
Aonde meu destino me atirou!
(Memórias Minhas 14/5/2003 )

Boa noite, com estrelas e magia...

15/8/05 9:55 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

Noche inspiradora :)

16/8/05 12:15 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

O mar é um bom bálsamo. bjs

17/8/05 2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home