rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.09.2005

homofóbicos os meus visitantes? - NÃO!!!

não são homofóbicos os meus visitantes, pelo menos parte deles já o demonstraram.

foi um bom teste e uma estranha, mas interessante experiência para mim, que muito aprendi com ela.

obrigada a quem participou.

19 gotas:

Blogger paper life deixou estas gotas

Penso eu de que: se eu fosse homossexual não vinham cá?

Mais uma questão no ar. Já vi que a primeira não pegou.lol

Mas eu sou muita teimosa!!!

:)

9/8/05 12:27 da manhã  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

Escapou-me aqui qualquer coisa... mas fica já a saber que sou a favor da liberdade de cada um e não tenho preconceito em relação à sexualidade escolhida por cada um!

Gostei da Coragem

9/8/05 12:36 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Até que enfim mais um!

boa; mocho falante.

Eu não precisei coragem, ma há quem precise.

Achei que era hora de abordar este tema, e fiz isso. Espero a V. colaboração.

Até lá, fico à espera que chova.

lolol

Bjs. :) boa noite.

9/8/05 12:51 da manhã  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

ora muito bem abordada a questão :)

continuo no esquisso seguinte :)

9/8/05 2:12 da manhã  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

.... homofóbicos ....

maker :)

já tens dados suficientes para poderes
ler e conheçer o perfil ou personalidade dos teus visitantes :)
sendo assim o post pode ter vários objectivos :)
tendo como base de partida, apenas textos e imagens virtuais, a palavra homofóbico surge de alguma conclusão tirada ao acaso!

cont. :)

9/8/05 2:22 da manhã  
Blogger Fernando B. deixou estas gotas

Eu por agora não digo mais nada, a não ser que não tenho qualquer espécie de fobia.

Mas já passa das 2h30 e por hoje fico por aqui.

Obrigado pelo link do Fraternidade. Foi com todo o prazer que retribui.

Fraternas Saudações,

9/8/05 2:35 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Se fosses homossexual, Maker, eu, Batista, não viria te visitar?
É claro que sim! Só que pra mim a questão não é essa. Pois se fosses hetero ou homo, tanto faz, mas ficasses alardeando isso como um estandarte no alto do teu sítio, aí sim, meu barquinho passaria longe daqui!
O que me aproxima das pessoas não é a opção sexual de cada uma: mas sim, dentre outras coisas, uma profunda noção de respeito por tudo e todos; saber que somos seres imperfeitos, contraditórios - porém, capazes de superar nossas diferenças.
Confesso-te uma coisa, Maker: a admiração que tenho por ti, começou simplesmente pela beleza das palavras que publicavas. Nesse pouco tempo de convivência "virtual", passo a te admirar não só pela forma bela com que escreves/descreves, mas sim, pelo ser humano generoso que és. Este texto/imagens (post) é um exemplo disso.
Um abraço fraterno.

9/8/05 3:42 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada pelo vosso contributo.

Batista o alarde é feito pelos que se assumem ou fazem já parte até de ghetos. Primeiro criados por necessidade de sobrevivência, depoios por modismo elitismo e comodismo.

Daí dizer abaixo que colocoi esta questão fora do temppo das marchas de protesto.

Não ve,m ao caso ser eu ou não homossexual, há muita gente a sofrer e a gastar fortunas em mádicos que nãoo podem corar o que desconhecem. Mas insistem.

Era eu miúda e ouvinte de um psicanalista que um dia me confessou não ter coragem de dizer aos pacientes dele que a homossexualidade tinha a ver com os complexos edipianos, por acreditar estar a humanidade a viver uma mutação genética.

Como se sabe essas mutações são lentas...

Pelo meio uns sofrem, outos não.

E se ele tinha razão?

9/8/05 9:02 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

(o)
(amiga )
(o)

:)

Sim ele tinha? acho que não.

9/8/05 10:01 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Claro que se fosses homossexual vinha cá, que disparate, não me interessam as opções sexuais das pessoas, mas sim as pessoas! beijos

9/8/05 12:36 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada pela contribuição, mocho-falante, adesenhar, fernando, Batista, wind.

Bjs. :):):):)

Quanto aos outros: gandas preguiçosos!

lolololol

Mas bjs também.

Só lhes mando sorrisos se contribuírem para o tema, prontoS!

Amuei!

9/8/05 12:42 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

e lá foi um S a mais mas estou com preguiça de apagar o comentário.

eheheh

9/8/05 12:44 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

ontem por falta de temppo não pude continuar :)
subscrevo inteiramente as palavras do Batista :)

a unica fobia que tenho é a do aperto a maldita claustrofobia :)
não me convidem para andar de metro e autocarros em hora de ponta :) aliando tudo isto ao meu gosto pela liberdade está tudo dito :)
sendo um espaço virtual e por isso não claustrofóbico o teu blog faz parte do meu dia a dia de leitura independentemente de tudo o resto :)
:)
passo ao post seguinte :)

9/8/05 2:09 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

adesenhar, tinhas razão: não te pensei diferente.

Este é sem dúvida um post desafio. Mas que é que queres sou escorpião: é o meu carácter como dizia o outro. :).

É no entanto notável a quase total ausência das meninas, não é?

Ou será ilusão minha?



lolololol

Bjs e espero mais esquissos.

9/8/05 2:15 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Minha querida e linda Maker ... acredita que pessoas preconceituosas e que não respeitam o direito à felicidade de cada um não fazem muita falta, nem aqui nem em lado nenhum.

Espero que o tempo funcione em favor do bom senso e que seja uma alavanca para a aceitação, porque, convenhamos, isso é só um pormenor sem a mínima importância. E se todos pensassem nisso a sério veriam a energia ridícula que gastam a arranjar justificativos para condenar a felicidade de cada um.

Muitos Parabéns a ti pela coragem revelada e por trazeres para aqui uma questão que, infelizmente, ainda está na ordem do dia.

Pelo direito à felicidade. SEMPRE.

Beijinhos Despreconceituosos ~;o)

9/8/05 3:22 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Boa! caracolinha. É assim mesmo!

E faltavam mulheres neste espaço, de facto. Seremos nós (elas) mais conservadores que os homens?

(na parte da roragem, bem, a comunidade gay devia pelo menos, oferecer-me um pin para a colecção lolol)

Bjs. :)

9/8/05 4:04 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

De facto a questão é muito importante. Deviam ser aproveitadas todas as oportunidades de discussão para cada vez melhor esclarecimento. Mas, neste como noutros assuntos importantes, as pessoas remetem-se ao silêncio, sorriem e por vezes afastam-se. Nada de comprometimentos, nem de tomadas de posição. "É um problema dos outros" dizem, e, assim se alivia a consciência.
Mantém o desafio.

Bjs.

9/8/05 9:05 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

Andei na Escola Superior de Belas Artes quando o apenas frequentá-la era um atestado de mau comportamento e deu origem a problemas familiares tremendos.
ex - para me deixarem fazer a matricula impuseram-me a contrapartida de cortar o cabelo. (1960).
Tive de ceder se queria ir para lá.
Isto tudo para dizer que a frequencia era perfeitamente variada a nivel de preferencias sexuais mas que nunca me senti atingida nem incomodada com isso.
Quem sou eu para ajuizar das intimidades de cada um???
Ora vão-se catar com falsos moralismos.

10/8/05 10:23 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Loba, essa última frase é de Loba mesmo!

:) Bjs

10/8/05 10:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home