rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.16.2005

Eu


Eu, quando digo eu, não me refiro apenas a mim

mas a todo aquele que couber dentro do jeito

em que está empregado o verbo na primeira pessoa.



José de Almada Negreiros

4 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Difícil de comentar. Todos nós somos os vários "eus" que encontramos e que entram dentro de nós. Quando os perdemos é triste como ilustra a imagem:( beijos

16/8/05 3:16 da tarde  
Blogger Papo-seco deixou estas gotas

Quererás dizer nós?

16/8/05 4:49 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

A pergunta de Papo-Seco procede, pelo menos para mim mesmo, que sempre misturo o "eu" e o "nós".

16/8/05 7:57 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Cada eu é um eu mesmo que encontremos algum sósia.

Bjs.

16/8/05 11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home