rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.31.2005

eu sei que tenho posts por terminar

eu sei que isso é um disparate. eu sei que tenho a ideia, só falta escrevê-la mas a minha cabeça continua no inferno de uma enxaqueca que parece eternizar-se.

as minhas desculpas.

este blog continua assim que a dor de cabeça se esbater.

a sorte que eu tenho em não ser casada!
_

Submitted by Viktor
at StrangeZoo.com

6 gotas:

Blogger romero deixou estas gotas

Deseo tu mejoras !

Un chiste para la image :
El juez le pregunta a la mujer:
"Dígame: Cuál es el motivo por el que quiere divorciarse de su esposo?"
"Mi marido me trata como si fuera un perro".
"La maltrata? Le pega?", interroga el juez.
"No, quiere que le sea fiel!"

QUEEEEEEEEE OSO !

Besito :p

31/8/05 11:44 da manhã  
Blogger requiescatinpacem deixou estas gotas

ehehhehe gostei desta vez..

Aquele beijo merecido

31/8/05 11:46 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Gracias Romero.E tu chiste me ha echo reir.

Ke bueno!

Besos
---
Brigadinha pelo merecido beijo, resquiemqualquercoisa, ainda nãoo fui ao teu blog pelas razões acima expostas.Só.

:)

31/8/05 12:01 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Gargalhadas:) as melhoras;) beijos

31/8/05 1:48 da tarde  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Rain, mesmo assim, o teu blog é sempre um momento de prazer...
Troco insónias, por enxaquecas??

Um dia estaremos as 2 em pleno :)
Jokas...

1/9/05 3:07 da manhã  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Eeheheh... bem... desejo as melhoras rápidas!!

Um abraço ;)

1/9/05 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home