rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.10.2005

estátuas


old-man-w-dog - Talon Photos



old-man by Tristan

10 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Bonita imagem com o fiel amigo do homem:) beijos

10/8/05 9:45 da tarde  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

Que fizeste tu à imagem??? esticaste-a??? Ficou tudo aos quadradinhos...mas não faz mal porque estive novamente a contemplar a pintura do post anterior...

10/8/05 11:12 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Tu és uma pessoa linda, e isso reflecte-se na maneira como tu própria vês as fotos que opões no teu blog !!!!

Beijinhos Encaracolados ~:o)

10/8/05 11:31 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Olás.

Vocês são ternurentos mas eu faço asneiras e tentativas até parecer que está, certo mocho-falante?

Caracolinha, sempre a mesma simpatia.

Wind, sempre a primeira!

:) :) :) bjs

10/8/05 11:43 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Pelas imagens dá pra se prever o que vem por aí...

11/8/05 11:29 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

são as mais belas estátuas :) lindo post. beijos minha irmã :)

p.s. porque será que esta musica me faz lembrar alguém num determinado filme?????

11/8/05 12:32 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

As tuas estátuas são heróis que recordo com respeito. Heróis sim, que trabalhavam de sol a sol por uma mísera jorna. Os seus rostos crestados, suas grossas mãos, sempre os tenho na memória.

Bjs.

11/8/05 4:34 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

Estas estátuas só não se lhes ouve o som, pq parecem falar.
Beijo

11/8/05 5:16 da tarde  
Blogger lique deixou estas gotas

Belas fotos que aqui tens Madalena! Eu continuo à espera que tu faças chover a sério que o que choveu, mulher, ´são uns pinguinhos... A sério, estou feliz por voltar aqui. Beijinhos

11/8/05 7:05 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Umm beijinho a todos mas hoje, especial para a Lique que enfim voltou.

Benvinda a este espaço!

:D

Quem dera que eu tivesse contacto com os deuses mas penso que até esses devem "estar loucos", a avaliar pelo que vai por este mindo que eles regem.

:(

11/8/05 8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home