rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.04.2005

entre o tudo e o nada




a cada gesto de ternura brota no meu deserto uma flor mais.




esta fê-la nascer a Lina, com a música que, se gostarem, podem agora ouvir.

a ela, Obrigada!

6 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Ena com música:)))))Linda flor e bela música! beijos

4/8/05 5:58 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

És uma pessoa muito bonita M.

Beijo grande cá da minha casquinha ~:o)

4/8/05 6:09 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

Foi um prazer enorme ter contribuido nessa tarefa, é sempre uma alegria quando partilhamos e quando nos sentimos úteis. A blogosfera tem esse mérito na partilha, outros me ensinaram a mim.
Obrigada eu pelas tuas gentis palavras e pela flor que é linda.

Beijo grande

4/8/05 6:20 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Já não vou a tempo de colaborar na colocação da música mas gosto do tema. Tb mudei a minha hoje. Voltei à Cristina Branco e à sua voz inconfundível.

Bjs.

4/8/05 11:20 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Fizeste mt bem Lumife. Pelo menos eu tb gosto mais. Esta foi a possível por hoje mas também não é definitiva.

Bj :)

4/8/05 11:38 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Admito, com a maior alegria: a Lina é um doce de pessoa!... e além de doce - flor! flor mesmo: é só conferir nesse post!!!

5/8/05 12:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home