rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.19.2005

Ela

Car by Maggie Sale

10 gotas:

Blogger paper life deixou estas gotas

o texto virá quando e se a minha inteligência acordar.

:)

19/8/05 3:32 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Gargalhadas:)

19/8/05 3:36 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

Ela... ela pirou-se para não nos aturar!!!!!!!!!!!!!!

19/8/05 7:55 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

ela foi fazer de burra para outro lado, mas não digas à wind sobretudo, é surpresa!
shiuuuuu. :)

19/8/05 8:04 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

ai malandras que eu já vi. lololol

19/8/05 8:24 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

mas que bagunça foi esta na minha ausência???!!!

Já uma pessoa não pode virar costas para ir à livraria?
Ãh? Ãh?

:)

19/8/05 8:52 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Maker:

vou esperar pelo texto. tens tempo. vou de fim de semana que desejo seja bom também para ti.

Bjs.

19/8/05 9:18 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Bom fim de semana Lumife, descansa bem.

também estou mesmo cansada. :)
Bj

19/8/05 9:39 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Estás com isso a querer dizer que ela é um bocadinho distraída ????

Quer dizer, ela bazou e deixou o carro com a porta aberta ... também, para te ser sincera ... num chaço destes também me parece que ninguém pega ...

Olha, diz a ela que afinal a porta do carro pode ficar aberta ...

É que no tempo da tia berta, não se deixava tanto a porta do carro aberta ...

Beijinhos dos meus direitinhos para a tua bochecha ~:o)

19/8/05 11:08 da tarde  
Blogger paperl life deixou estas gotas

e no tempo em que ela cábula, não se fazia tanta rábula.

Tásse, eu digo-le.

Beijinhos caracolinha, bfs.

19/8/05 11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home