rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.08.2005

e um dia o amor vira leilão


OstWest Kozlowski


Diz-me
que cada palavra trocada
que cada abraço revelado
que cada beijo molhado
valem mais
que números frios
em catálogos gravados
de uma vida que se perdeu…

Diz-me
que para lá deste aposento
gaivotas esvoaçam ao vento
de momentos constantes
perdidos em emoções
em permanente ilusão
que não acaba
em leilão…

Diz-me
que as nossas mãos se unirão
mais uma vez em nossos corpos sedentos
daquela magia que nos juntou…

Diz-me
que afinal
nada terminou…

Diz-me…


poema de
Menina-Marota


menina-marota, obrigada pelo Poema deixado nos comentários.

Muitas vezes é isto o que se quer ouvir quando se deita o respeito, o afecto, enfim parte da vida pela janela fora.


7 gotas:

Blogger adesenhar deixou estas gotas

:)

8/8/05 1:53 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Vira muitas vezes! beijos e bom dia:)

8/8/05 9:52 da manhã  
Blogger Papo-seco deixou estas gotas

Não é sempre?

8/8/05 10:10 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

... e inventariam tudo e põem preço no que der?!

8/8/05 10:28 da manhã  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Diz-me
que cada palavra trocada
que cada abraço revelado
que cada beijo molhado
valem mais
que números frios
em catálogos gravados
de uma vida que se perdeu…

Diz-me
que para lá deste aposento
gaivotas esvoaçam ao vento
de momentos constantes
perdidos em emoções
em permanente ilusão
que não acaba
em leilão…

Diz-me
que as nossas mãos se unirão
mais uma vez em nossos corpos sedentos
daquela magia que nos juntou…

Diz-me
que afinal
nada terminou…

Diz-me…


Porque toda a separação é triste, e todos nós, em certos momentos da nossa vida já a sofremos, esta imagem inspirou-me este poema, que aqui te deixo, com um grande abraço :)

8/8/05 12:55 da tarde  
Blogger Lina deixou estas gotas

E vira mesmo, podes crer :) ))

Jokas

8/8/05 2:43 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

que lindo texto e que imagem tão a condizer ...

Beijinhos minha doce M.

~:o)

8/8/05 4:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home