rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.31.2005

e mais, dou-me 1 flor já que

se não for eu a gostar de mim, quem gostará?

(eheheh)

8 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

E que bonita flor.lololol. bjs

31/8/05 1:49 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

Que se pasa aqui ?? me gusta de usted, Señora ;) gracias por ese regalo (flor)
Estoy a comentar todos tus "posts" ...pq me gustas :)
Besito :)

31/8/05 3:24 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Gracias, Romero.

Esto es um juego con un anuncio publicitario a leche. lolol No una carencia mia.

Pero es muy simpatyco tu.

besos. ;)

(peço desculpa pelos erros em castelhano mas já me esqueci de como se escrevem muitas palavras...)

31/8/05 3:30 da tarde  
Blogger óssóbó deixou estas gotas

desde que não haja muito narcisismo acho que sim; se não gostarmos de nós próprios provavelmente temos pouco valor quando conversamos com o ego...

31/8/05 4:52 da tarde  
Blogger OrCa deixou estas gotas

que guapa eres, chica-flor
que azul és tu regalo...
(p'rò que m'havia de dar
faço melhor se me calo!...)

1/9/05 12:44 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

ahahahahhaha
só tu para me fazeres rir com um pc com víros do tamanho de moscas.

bJs

1/9/05 12:46 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Vírus

1/9/05 12:47 da manhã  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Hummm....o segredo é gostarmos de nós, antes dos outros :)

Quanto há rosa que te presenteaste...eu faço muitas vezes isso....e sabe-me lindamente :)

Fica bem :)

1/9/05 3:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home