rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.23.2005

dia a dia - a flor


stark-beauty-in-old-lane

14 gotas:

Blogger dffdfd deixou estas gotas

Resistente ao cimento circundante -"dia a dia - a flor". Cumprimentos.

23/8/05 8:22 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Gostei da imagem cheia de contrastes:) beijos

23/8/05 8:34 da tarde  
Blogger InstantLoans deixou estas gotas

Blogging a milestone: My kid doesn't crawl yet
Wallie, my 11-month-old, doesn't crawl. She gets up on all fours, then her hands get going on the floor but her knees don't follow.
Used Car Loans

23/8/05 8:49 da tarde  
Blogger moira deixou estas gotas

Eu não falo o português, mas eu desejo que eu. Seu blog parece maravilhoso.

(No hablo portugués. Es una lastima, porque su blog parece maravilloso. / I don't speak Portuguese, but I wish I did. Your blog looks wonderful.)

-M

23/8/05 9:05 da tarde  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

Olá
Linda foto, se tem que nascer as flores nascem em muitos lados cimento,entre pedras areia e muitos mais sitios elas são assim
beijinhos
Helena

23/8/05 10:06 da tarde  
Blogger lique deixou estas gotas

Parece frágil, mas não é. Flor do cimento... Bela. Beijinhos

23/8/05 10:18 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Olá lmatta, olá Lique!

Boa noite às duas.

Que sorte eu tenho por haver fotógrafos bons! lololo

Faço um blog meio crava mas não lhes estrago as fotos.

:) Bjs.

23/8/05 10:32 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Os últimos são os primeiros, foi para não ficar uma lista tão comprida: mariadoceu, wind, moira, obrigada.

Bjs. Boa noite :)

23/8/05 10:33 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

está belissima minha Irmã :) lembra-me "há sempre alguém que resiste/há sempre alguém que diz não". beijos

23/8/05 10:53 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Realmente: a vida só quer uma pequena chance para desabrochar.

24/8/05 12:40 da manhã  
Blogger pi deixou estas gotas

Achei interessante, a imagem, podemos tirar uma conclusao ou aliás muitas...eu tirei a minha, as flores podem e devem sempre resistir indepedentemente de onde são ou estão...Gostei!!!

24/8/05 8:38 da manhã  
Blogger romero deixou estas gotas

Bonita image :)

Besos

24/8/05 12:17 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Sempre a vida a nascer, onde menos se espera ~:o)

24/8/05 2:03 da tarde  
Blogger Quem sabe... deixou estas gotas

-Quando queremos muito ...há que lutar...

-Aqui esta flor, lutou com todas as suas forças...e lá consegui "furar" e ver o céu... :)

(apenas uma leitura que me surgio)

24/8/05 4:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home