rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.25.2005

descoberta minha óbvia mas


verme-peloso


às vezes esqueço o óbvio: um verme não se vê porque rasteja e se confunde com o ambiente.

10 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Vermes são isso mesmo. Vermes imundos, para não escrever outra coisa...bjs

25/8/05 2:06 da tarde  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Então II ????

25/8/05 3:47 da tarde  
Blogger Yardbird deixou estas gotas

Pois. Não têm altura nem alma
Beijinho, maker :-)

25/8/05 4:01 da tarde  
Blogger lique deixou estas gotas

ai, ai, ai! :)) Não quero vermes, quero borboletas, lindas, lindas... Beijinhos

25/8/05 4:02 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Olá pássaro arredio, benvindo sejas.

Beijos

:D

Olá caracolinha, olá Lique!

Beijos

Vamos continuando. ;)

SE me cansar aqui mudo, já sabem como é lololol

25/8/05 4:34 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

olha uma lagarta "puluda"....... nã te ralis, mulhé...

25/8/05 5:52 da tarde  
Blogger CP deixou estas gotas

Os vermes também têm direito à vida, desde que não seja à minha beira.

25/8/05 8:29 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

olás, há vermiv+«cidas mas eu tento evitar usar tóxicos e estou como CP, desde que não seja no meu blog...

:)

Obrigada pelo apoio, Gente Boa!

:D

25/8/05 9:50 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

ecaaaaaaaa...no me gusta de vermes ..ejej

26/8/05 12:26 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

romero, yo tampoco me gustan pero ...que los hay los hay.

lololol

es para no olvidarme.

beso

26/8/05 2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home