rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.25.2005

Borboletas, Lique.

philg@mit.edu

11 gotas:

Blogger ognid deixou estas gotas

eheheheh ela não queria vermes, não era? tinha razão. esta foto é mais interessante :P

25/8/05 10:47 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

:D

Aqui é só pedir.

25/8/05 10:57 da tarde  
Blogger Lmatta deixou estas gotas

O que a Lique gosta mais é uma bela aranha :)
Gosto da foto
Continua que tal a dita aranha.
beijos

25/8/05 11:48 da tarde  
Blogger Yardbird deixou estas gotas

Maravilhosas :-) Ela merece coisas bonitas

25/8/05 11:49 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Como estou mais por fora que umbigo de vedete, mantenho minha boca fechadinha, fechadinha.

26/8/05 12:28 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

Beijo, Batista, amanhã eu explico-te. Agora já estou a perder meia hora de sono :)

Beijo, meu Amigo. :)

26/8/05 12:32 da manhã  
Blogger wind deixou estas gotas

Linda borboleta:))))) bjs

26/8/05 1:35 da manhã  
Blogger Dizzie deixou estas gotas

ellas estan hacendo amor :)
-Que preciosidad, rain :)

26/8/05 10:54 da manhã  
Blogger romero deixou estas gotas

las mariposas son inspiradoras...
tiene una cancion de los Mana que es asi :
"Mariposas bailan en mi pecho,
El calor no se dispersa amor,
Oye nena te quiero besar
De los pies a la cabeza
Me prendes tanto,
Soy un lobo hambriento
Y la luna suelta el llanto."

Besitosssss

26/8/05 12:43 da tarde  
Blogger lique deixou estas gotas

Lindo! Claro que tinhas que artranjar borboletas em actos impróprios para menores verem...:))
O amor é lindo, pronto, porque é que não hão-de ser as borboletas a ilustrá-lo?
Beijinhos, vou pensar em mais pedidos.

26/8/05 2:36 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Lique, a isto chama-se educação sexual: flores e´pássaros, ao caso, borboletas.

;)

26/8/05 2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home