rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.10.2005

ausente

The Long Goodbye - Madeleine McKay






Procurava a tua ausência e encontrei-te a ti.
E o mundo desabou segunda vez


Nasceste viveste e te ausentaste para sempre

tão fora do teu tempo!


Viveste realmente?

Sim, ficaram os teus livros e os teus filhos
e eu que resisto a tudo

para contar uma história que não quer terminar.


Deixo um espaço vazio entre a tua imagem e esta
desesperada escrita.


Entre ti e o mundo já só silêncio havia
durante esse teu longo longo adeus.


Meu amor do sofrer!


Nem emprestar-te a vida Deus me deixou fazer.


Quem terá sido esta outra madalena
que parece até ter-te conhecido?
- não sei, mas viu como eu, o seu Cristo a morrer.

Até já!
Voltarei a encontrar-te. Tem de ser.


"porque há qualquer coisa
porque há qualquer coisa
porque há qualquer coisa!"


- citavas. Meu querido querido Homem
tem de haver!

madalena pestana

14 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Ausência muito forte, pesada, longa, deprimente,e com esta música linda ainda torna esta ausência mais pesarosa. beijos

9/8/05 10:56 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada.

beijo grande, Menina boa.

9/8/05 10:57 da tarde  
Blogger ognid deixou estas gotas

a imagem perfeita da ausência. um beijo grande minha irmã.

9/8/05 11:17 da tarde  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

que belo quadro e tão bem enquadrado com a música, confesso que de repente até me senti só!!!

Beijocas

10/8/05 1:03 da manhã  
Blogger Lina deixou estas gotas

...e nem precisas mesmo de dizer mais nada...
Beijo grande

10/8/05 3:57 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

não arranjo palavras para comentar o teu texto. apenas te quero deixar mais um beijo grande de Irmão.

10/8/05 10:17 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

10/8/05 10:31 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

fiquei sem folego....

10/8/05 10:31 da manhã  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Não pra ser do contra, cada leitura é uma leitura, não é?

... leio/percebo encontro, e não ausência... no dialogar íntimo, o encontro-compreensão, o encontro-anseio.

O texto?! puro enlevo, literalmente.

Um beijo.

10/8/05 1:17 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

Não sei que escrever perante este texto. Apanhaste-me desprevenida. Só o sinto como bela declaração de amor. beijos

10/8/05 2:07 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Senti as tuas palavras seguirem o rumo de quem partiu. Palavras tão sentidas e de uma saudade tão premente.
A energia que te completa bem a demonstras nos teus escritos.
Há que aceitar a força do Destino mantendo de igual modo a tua força no dia a dia.

Bjs.

10/8/05 2:47 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Voltei porque continuo com as tuas palavras martelando dentro da minha cabeça.

Trouxe-te a companhia sempre reconfortante de Vinícius :

Dor de uma saudade

Por que não vens acalmar
Minha imensa dor?
Pois tu és o meu sonhar
Todo o meu amor

Ai, a solidão do mar
A magia de um luar
Que de ti
Me faz lembrar

E quando o teu lindo olhar
Muito longe a me fitar
Conjugando o verbo amar

Só ficou felicidade
Só tristezas e uma saudade

Nada mais que uma ilusão
Dentro do meu coração
Em toda velha paixão

Hoje na alma vazia
Tem uma imensa nostalgia
De quem não tem alegria

10/8/05 3:07 da tarde  
Blogger Fernando B. deixou estas gotas

Recordações de um grande Amor, ajudam-nos a Viver honrando a sua memória.

Beijocas,

10/8/05 6:49 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Muito obrigada pela Vossa ternura e textos.

:)

Bj
Madalena Pestana

10/8/05 10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home