rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

8.21.2005

ao meu Irmão OGNI


que vê uma ave que eu não vejo?

um falcão voa e cai a pique.

na hora certa, no momento exacto

vê de cima. vê mais e vê melhor

por onde eu já passara e nada vira.

quem lhe deu o condão?

não quero saber, sou egoísta demais

basta-me que continue a voar alto

e a sentir e a ver mais longe cada dia

que vejamos através do olhar dele

que voe e poise só quando cansar

que seja as nossas asas e o nosso olhar.



by Keir

e se vir através, melhor ainda.



meu Irmão minha ave meu artista

de penas de cetim, um deus te vista!



Parabéns Ognid, Deus te abençoe e a quem te trouxe ao mundo.

Madalena Pestana



9 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Belíssimo poema para o Ognid, que merece, pela sua sincera amizade e a ti um obrigada por também seres amiga e escreveres assim:)As imagens são lindas;) beijos

21/8/05 3:44 da manhã  
Blogger ognid deixou estas gotas

não encontro palavras para traduzir o que senti ao ler o que escreveste. mas sei que me fizeste nascer um sorriso. um beijo enorme para ti.

21/8/05 3:48 da manhã  
Blogger lique deixou estas gotas

Está lindo o teu post, Madalena. Lindo mesmo! Esmeraste-te e eu também te agradeço por isso. E daí talvez não. Será que a amizade se agradece? Não, pois não? Beijo grande.

21/8/05 12:01 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

E a família dos afins vai num crescente: quanta gente boa de verso e alma, Madalena!
Quais pétalas num botão, sem pressa de virar rosa, mas desde cedo exalando aroma, assim acontece no impacto d’uma imagem, ou num simples versejar: quadro a quadro, verso a verso - são as amizades desabrochando.
Se belo é o teu poema, mais ainda a amizade que o motivou. Parabéns aos dois:
a ti, Madalena, pela homenagem no poema;
ao Ognid, no dia que se comemora o (re)ingresso dele, nessa vida.
Um abraço fraterno.

21/8/05 5:42 da tarde  
Blogger romero deixou estas gotas

Ognid debe de sir mismo especial...lindo eso :)
besitos

21/8/05 5:54 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS deixou estas gotas

AMIZADE É ISTO.
Xi coração de parabéns para o OGNID
maria de são pedro

22/8/05 8:17 da manhã  
Blogger Caracolinha deixou estas gotas

Que homenagem mais linda fizeste a alguém que seguramente a merecerá na plenitude ... parabéns querida Madalena, parabéns Ognid ...

Beijinhos emocionados ~:o)

22/8/05 2:01 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Lindo texto para uma homenagem sentida.

22/8/05 3:29 da tarde  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Como é bom quando se lê um Post destes, dedicado a alguém!

Como é bela a Amizade que se lê neste olhar!

Fiquei feliz ao ler-te.
Nem te sei explicar porquê.
Talvez, porque a Amizade seja para mim, uma das coisas mais importantes do Mundo...


Parabéns aos dois... ao Ognid pelo aniversário. A ti pela Amizade que sabes ter...

Um abraço terno ;)

23/8/05 3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home