rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

7.24.2005

Serviço Público


Mario Soares
Created by Caricature Zone


Exemplo para as gerações do TER.

20 gotas:

Blogger wind deixou estas gotas

Gargalhadas:) beijos

24/7/05 8:54 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

txiiii... exemplo? pés de barro, lembra-se? acho que este é pés de lama...

24/7/05 10:10 da tarde  
Blogger paperl life deixou estas gotas

José Alexandre, eu já não tenho heróis políticos há mt tempo e muito menos discuto política religião ou futebol, mas que mete a maioria a um canto, mete, mesmo eu não gostando dele.

Ele passa bem sem os meus afectos.

Se o seu heróí é o Cavaco, vote nele. :)

Democracia é isto.

A questão é: onde os mais novos?

Nas multinacionais ou no ESTRANGEIRO, (lembra-se?)

Resto de bom domingo.

Madalena Pestana

24/7/05 10:58 da tarde  
Blogger Seila deixou estas gotas

eu que já sou quase (?) idosa pergunto como a pés descalços:ONDE OS MAIS NOVOS?!!!!!!!!!!!

24/7/05 11:03 da tarde  
Blogger paperl life deixou estas gotas

Eu tenho 55 anos. Seilá.

:)

Bj

24/7/05 11:23 da tarde  
Blogger Mocho Falante deixou estas gotas

E não é que ele está de volta???

24/7/05 11:53 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

é isso, prefiro o cavaco, depois de bem pensado. se é para mamar à custa dos portuguesinhos, que sejam uns beiços que não tenham mamado como este mamou durante 30 anos (ministro, deputado, primeiro ministro, presidente da república, deputado europeu, enfim, será que o bicho sobrevive sem estar bem instalado na política?)... já para não falar nos "mitos" das burlas na descolonização, e quando em frança cuspiu sobre a bandeira portuguesa. coisas que se ouvem, não é? coisas dos portuguesinhos. :D Vota Cavaco!

25/7/05 9:51 da manhã  
Blogger requiescatinpacem deixou estas gotas

Sem interesse nenhum!!!

25/7/05 11:49 da manhã  
Blogger paper life deixou estas gotas

resquiequalquercoisa, tb acho!

lolol

Volte quem voltar só vão mudar as moscas.

25/7/05 2:04 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Esqueci o Alexandre, peço perdão.

Alexandre, acalme-se menino que ainda lhe dá uma coisinha má!

Perdeu coisas nas colónias? As colónias também perderam muito connosco ou acha que perder a própria identidade é pouco?

E não me venha com a conversa estragada de "olhe como eles estão!"

Estão na casa deles como querem.

Como eu qd estou na minha.

Isso é que importa.

Qt ao Mário Soares, você é novo demais para saber alguma real coisa dele.

Ainda que, já disse, não me é querido.

No cavaco Não Voto. Nem que tenha de votar em branco!

O défice já vem do tempo dele, ou nem sequer se apercebeu disso?

:)

(eu sei que o Saramago não grama o Mário mas, será preciso ir tão loonge? Alex? lolol)

MP

25/7/05 2:14 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

estou calmo. com ar trocista. nunca estive em áfrica. discuto com algumas pessoas que acham que a descolonização não devia ter sido feita. eu digo-lhes, áfrica nunca nos pertenceu. eles dizem, mas ao menos faziam a coisa bem feita. eu respondo-lhes, não havia outra hipótese. o que poderia ser era menos corrupto. os diamantes enriqueceram alguns clãs. as negociatas entre soares, rosa coutinho, almeida santos e dirigentes do mpla estão ainda por discutir. e esclarecer.
não sabia que saramago não grama mário. olha, eu também não, que coincidência. saramago não grama lobo antunes e no entanto, eu adoro ambos, se calhar mais antunes que saramago. lena, lololol. vai um copo?

25/7/05 3:40 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

ah esqueci-me. lena, você é muito velha já para ser tão ingénua. ainda há-de ver e saber coisas que nunca julgava vir a saber e ver. toda a gente sofre da doença dos pés de barro... e... vai lá saber-se a verdade quanto à minha idade??? ;DDD

25/7/05 3:47 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

PoisZé Alexandre sarei velha mas ando nestes filmes há bué de tempo. Razões do Saramago são as de sempre: ele que é PC e o Pc não gosta do PS.

Quanto ao Lobo Antunes, não gosta de ninguém e ele é que tem razão, eu também não (sou assim).

Quanto aos diamantes eu não os tenho mas tenho maningue pena.

Dizem por essa europa fora que nós como colonizadore fomos péssimos pq nem soubemos roubar bem. lol

Vá-se lá perceber esta europa!

25/7/05 3:55 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Ah esqueci-me, Alex, quanto à história dos pés: não vou à missa do lava pés, só uso os meus e só como pezinhos de coentrada.

Tásse?
:)

25/7/05 3:57 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

e... velha seria a minha avó se fosse viva. mas idade para ser sua mãe tenho. isto, caso você exista.

(pode sempre ser um robôt programado para teclar comigo. que também não sei se existo ou sou pura criação do inventor do robôt...) :)

25/7/05 4:10 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

tenha calma, velhinha, ou ainda lhe dá qualquer coisa, vá beber um copo... mas não abuse!!!! LOL

25/7/05 4:16 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Atão passa aí a bengala que eu pago-te um copinho de leite. A reforma é pouca mas ainda dá para isso...

25/7/05 4:28 da tarde  
Blogger José Alexandre Ramos deixou estas gotas

eu é mais bagaço amarelo e ando de banquinho.

25/7/05 4:45 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Ná, não sustento vícios!

;)

25/7/05 4:54 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

estou como a Wind :)

Gargalhadas:) beijos

26/7/05 10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home