rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

7.24.2005

amanhã




atiro-me a um mar de trabalho

8 gotas:

Blogger Litostive deixou estas gotas

Amanhã... é mais um dia destas (intermináveis) férias. ;)
Beijinho e bom dia de trabalho!
Miriam

24/7/05 4:17 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

gargalhadas:))))) Bom começo de trabalho;) beijos

24/7/05 4:50 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigada Miriam, Boas Féias dessas intermináveis ;)

Wind, vou é ter saudades das noitadas na net mas noblesse oblige, como dizia o rei da parvoíce sem saber o que era. lolol

Encontrei gente por trás de nicks, uns que me deliciaram e espero vir a conhecer melhor, outros que se ou me mal-entenderam mas, a vida é feita de encontros e desencontros e eu sei isso há tempo demais.

O saldo é positivo é o que importa.

Obrigada pela companhia a ti wind e aos outros. eles sabem quem são.

Fiquem bem sempre!

Bjs

(esta profunda despedida é até segunda lololol). :)

24/7/05 7:13 da tarde  
Blogger Lumife deixou estas gotas

Tive de parar os meus comentários pois o "mouse" tb quis entrar de férias... Tive de "contratar" um a prazo... (tá na moda).
Cá te esperamos de braços e olhos bem abertos, para te acolher no regresso e te ler com gosto. Bjs.

24/7/05 7:28 da tarde  
Blogger Menina_marota deixou estas gotas

Amanhã... para mim o amanhã é igual ao ontem...

Adorei a imagem... lindo aquele mar revolto.

Um bom começo de trabalho :)

Jinhos ;)

24/7/05 8:27 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Lumife, obrigada, tu atéme assustas :) e se eu não conseguir escrever nada? lolol
Bjs

Menina, nunca o amanhã é igual ao ontem por muito que nos pareça. Olha melhor, tu sabes que é verdade!

Bjs. :)

24/7/05 8:34 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

e atirei-me!

glu glu glu....

25/7/05 2:40 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

:)
bom apetite :)

:)

26/7/05 10:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home