rain maker - Costa Rica

não se descreve a chuva. e só se dá por ela quando falta ou cai em demasia. assim é este blog. é, ou não é.

6.30.2005

engarrafamento


foto de

não se vê nada em frente. nada nítido.
só manchas móveis nada mais.
e andam devagar como carrosséis de pequeninos.
tubos de escape ou bocejos?
engarrafamento no olhar. que novidade!
isto é sono e acabou-se. quero voltar a dormir.

...e a chuva que ameaça mas, não cai.

7 gotas:

Blogger Papo-seco deixou estas gotas

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

30/6/05 4:05 da tarde  
Blogger adesenhar deixou estas gotas

engarrafamento :)
tenho o meu bloco de desenho sempre à mão...por vezes são tão curtos que nem
tenho tempo p/acabar um esboço...grrrr
paciência só tenho de esperar pelo próximo e ás vezes por incrível q pareça desejo que seja o maior engarrafamento do mundo :)
pois é, dá tempo para acabar o desenho rsrsrs :)))

30/6/05 4:34 da tarde  
Blogger on deixou estas gotas

Bem vindo à blogosfera!

30/6/05 4:49 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Obrigado, On.

Olá, adesenhar.

:)

Bons esquissos.

30/6/05 4:57 da tarde  
Blogger wind deixou estas gotas

:) bjs

30/6/05 6:11 da tarde  
Blogger batista filho deixou estas gotas

Quando menino, gostava de tentar descobrir a origem das palavras. A primeira vez que ouvi "engarrafamento", lembrei logo do Aladin, aí pensei: - "tadinho! engarrafamento deve ser o lamento de quem está preso numa garrafa..." Quanta tolice que menino pensa, não é mesmo?... o curioso é que, com o passar do tempo, cada vez me sinto mais tolo...

1/7/05 12:25 da tarde  
Blogger paper life deixou estas gotas

Um desenha o outro sonha. Gente fina os meus comentadores.

:)

1/7/05 1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home